Em um evento chocante, uma mulher foi sequestrada enquanto participava de uma audiência judicial virtual sobre um caso de violência doméstica no Distrito Federal. O sequestrador, que já havia agredido a vítima, acabou raptando-a enquanto ela estava em comunicação direta com o juiz responsável pelo caso.
Conforme relatos iniciais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o sequestrador forçou a entrada da mulher em seu carro poucos instantes antes do início da audiência, com o objetivo de aparentar que a conduzia para participar da sessão online.
Surpreendentemente, quando a audiência teve início, tanto a vítima quanto o agressor já estavam dentro do veículo. Contudo, em momento breve, a mulher conseguiu expor o sequestro ao mostrar o sequestrador diante da câmera, o que alertou as autoridades presentes na audiência.
As autoridades agiram rapidamente ao serem notificadas e conseguiram localizar o veículo em que se encontravam a vítima e o sequestrador. O suspeito foi detido pela PMDF na DF 457, em Samambaia.
Comentários Facebook