Um idoso de 61 anos foi preso nesta quarta-feira (16) em Feira de Santana pela Polícia Militar, por meio de agentes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal e uso de documento falso, ocorridos em Sergipe.
A prisão ocorreu por volta das 10h30, após informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) identificarem o suspeito por meio do sistema de videomonitoramento próximo ao Terminal Central, na Rua Olímpio Vital. Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizou buscas na região e encontrou o idoso na Avenida Padre José de Anchieta. Após abordagem e verificação de seus dados, a identidade do suspeito foi confirmada.
O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde também foi constatada a existência de débitos de pensão alimentícia. O caso chamou atenção devido ao alto número de filhos do detido. Ele alega ser pai de 86 filhos, sendo 57 registrados em seu nome, fruto de relacionamentos com mais de 60 mulheres. Atualmente, ele vive com apenas uma companheira.
Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o soldado PM Felipe ressaltou a singularidade da situação. Ele mencionou que o idoso se autointitula o “recordista baiano” em relação ao número de filhos. No entanto, agora ele está sob custódia da Polícia Civil e da Justiça, respondendo por pensão alimentícia envolvendo um de seus muitos filhos.
Comentários Facebook