Imagens inéditas do interior da casa do renomado ator Gene Hackman e de sua esposa, a talentosa pianista Betsy Arakawa, que foram encontrados sem vida em 26 de fevereiro, foram divulgadas pelo Gabinete do Xerife de Santa Fé, no estado americano do Novo México. As intensas cenas capturadas pelas câmeras dos agentes revelam um ambiente caótico, repleto de objetos espalhados pela residência. Uma imagem chocante mostra a banheira do banheiro tomada por roupas, caixas de papelão, medicamentos e papéis.
As autoridades revelaram que Betsy Arakawa veio a óbito devido à hantavirose, uma infecção viral transmitida por roedores, enquanto Gene Hackman, aos 94 anos, teria falecido em consequência de complicações decorrentes da doença de Alzheimer e problemas cardíacos.
Após a confirmação das causas das mortes, a investigação sobre o trágico incidente foi encerrada, sem indícios de atividade criminosa.
Polícia de Santa Fé divulgou imagens da casa de Gene Hackman e Betsy Arakawa pic.twitter.com/78bzR2z33z
— WWLBD (@whatwouldlbdo) April 16, 2025
Após um funeral privado, Gene Hackman e sua esposa Betsy foram sepultados. Além disso, informações indicam que Betsy pesquisou sintomas gripais antes de sua morte, acrescentando mistério a essa trágica história.
A intensidade dos acontecimentos que cercam as mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa ecoam de maneira surpreendente, revelando uma triste narrativa por trás da fachada pública dos famosos.
Comentários Facebook