Joelma tem escritório penhorado pela Justiça em processo trabalhista milionário

Publicado:

A cantora Joelma teve o escritório localizado no bairro da Ilha do Retiro, na Zona Oeste de Recife, em Pernambuco, penhorado por uma decisão judicial da 11ª Vara do Trabalho em uma ação iniciada há 7 anos.

De acordo com o blog Ricardo Antunes, replicado pelo portal LeoDias, o processo teve início após o empresário Fábio Henrique Izaías de Macedo, que atuava com a Banda Calypso, afirmar que nunca teve sua carteira de trabalho assinada, apesar das funções desempenhadas.

O empresário pede um valor de R$ 1,2 milhão na Justiça. A decisão da penhora do escritório foi uma determinação do juiz Gustavo Augusto de Oliveira, da 11ª Vara do Trabalho da capital pernambucana.

Além da penhora do escritório, Joelma teve outras medidas severas da Justiça em relação ao mesmo processo, como a apreensão de seu passaporte por supostamente ocultar bens para driblar o pagamento da dívida.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF fará devassa de 5 anos nas contas de 35 alvos em esquema de SBC

A Polícia Federal deflagrou uma operação que resultou no afastamento do prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, e iniciou uma minuciosa análise das...

Polícia Militar de Itanhém apreende drogas com apoio de cão farejador

Na noite de sábado (16), a Polícia Militar da 44ª Companhia Independente de Itanhém fez uma apreensão significativa de drogas durante...

Luis Fernando Verissimo é internado em estado grave em UTI de hospital em Porto Alegre

Luis Fernando Verissimo, renomado escritor de 88 anos, enfrenta um momento crítico de saúde. Ele foi admitido...