Na tarde desta terça-feira (1°) de abril, um triste acontecimento chocou os moradores do Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Douglas Pereira de Jesus, um jovem de 20 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à sua residência.
O crime ocorreu por volta das 17h20, quando Douglas foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Sem piedade, um dos criminosos atirou várias vezes contra a vítima, ceifando prematuramente sua vida. Os assassinos fugiram rapidamente do local, deixando um rastro de dor e mistério.
A polícia militar (87ª CIPM) rapidamente chegou ao local do crime, isolando a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos Márcio, Adriana e Elson realizaram minuciosamente a perícia, constatando que a vítima recebeu três tiros nas costas e no tórax. Três estojos de pistola calibre 40 foram recolhidos como evidência no local.
O delegado Charlton Bortolini conduziu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo de Douglas para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Até o momento, a motivação e os responsáveis por esse crime brutal permanecem desconhecidos, sendo que as investigações estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.
Comentários Facebook