Juliana Oliveira irá depor sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita em programa do SBT

Publicado:

A ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, será ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na quarta-feira (23), no inquérito que investiga a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita.

A confirmação foi feita pelo advogado da artista, Hédio Silva Jr., à Quem. Segundo a defesa de Juliana, o 7º Distrito Policial de Osasco atendeu ao pedido do Ministério Público para apurar o caso.

A ex-assistente de palco do The Noite formalizou a denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), alegando que foi vítima de comportamento libidinoso sem consentimento durante a gravação de um episódio em 2016.

No vídeo com duração de 3 minutos, Juliana é vista sendo tocada nos seios por Otávio Mesquita durante uma entrada no programa. O apresentador chegou a simular movimentos sexuais.

Mesquita argumentou que toda a cena teria sido acordada antes da gravação do programa e que considera que ela pode ter ultrapassado limites, porém reafirma que não houve estupro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Teixeira de Freitas

Na noite de 24 de julho, um ocorrido alarmante chocou a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Às 21h30, uma mulher de...

Justiça suspende encerramento de operação de empresa de ônibus na Bahia

A justiça da Bahia concedeu, nesta quinta-feira (24), uma liminar que suspende a decisão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de...

Justiça determina cancelamento de show Wesley Safadão no Ceará após pedido do Ministério Público

Em um desdobramento surpreendente, a Justiça suspendeu o show do cantor Wesley Safadão, que estava programado para o 16º Festival Internacional da Cana-de-Açúcar,...