Após uma audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 15, o advogado e influenciador digital João Neto teve sua prisão preventiva decretada por 90 dias pela Justiça de Alagoas. Ele foi preso em flagrante por agredir sua companheira no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL), onde morava.
Residentes do prédio onde o casal vivia relataram ter ouvido gritos e barulhos de agressão, o que levou à intervenção policial.
De origem soteropolitana, o advogado é membro da Ordem dos Advogados do Brasil nas seccionais da Bahia (OAB-BA) e de Alagoas, local do incidente.
Conhecido nas redes sociais por suas expressões como “cuida, pai” e “no coco e no relógio”, João Neto ganhou destaque em 2024 ao participar da equipe jurídica da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Uma câmera de segurança do prédio em Maceió registrou o momento em que a mulher, sangrando, aparece no corredor. Nas imagens, João Neto é visto pedindo que alguém limpe o chão e entregue os pertences da mulher. Em seguida, o casal deixa o local.
Fonte: Atarde
Comentários Facebook