Uma mãe autista, de 28 anos, denuncia os sogros por sequestro de sua filha durante uma crise emocional em São Vicente, litoral de São Paulo. Em um episódio de desentendimento familiar, os sogros foram chamados para cuidar da bebê de 10 meses enquanto a mãe recebia atendimento médico. Ao receber alta, a mãe foi impedida de ver a criança e confrontada com alegações judiciais falsas pelos avós da criança.
Após uma tentativa fracassada de recuperar sua filha, a mãe foi agredida verbal e fisicamente pela advogada dos sogros, que a ofendeu e a agrediu fisicamente, resultando em um violento confronto. Com a intervenção das autoridades, a criança foi resgatada e devolvida à mãe. O advogado responsável pelo caso acusa os sogros e a advogada de crimes graves, incluindo sequestro e agressão.
Durante o período em que a bebê esteve sob custódia dos avós, houve uma tentativa de obter a guarda provisória da criança, mas o pedido foi negado pelo juiz, que considerou não haver evidências que respaldassem a incapacidade da mãe autista de cuidar de sua filha. A decisão judicial solicitou um estudo técnico para avaliar a situação de ambas as partes.
O advogado dos sogros foi procurado para comentar sobre a situação, mas não houve resposta até o momento. A batalha legal continua aberta, buscando justiça para a mãe e a criança envolvidas neste caso delicado.
Comentários Facebook