Polícia Civil prende homem por matar e torturar o próprio patrão, no Rio de Janeiro

Publicado:

Na terça-feira (1), um homem foi detido sob a suspeita de torturar, assassinar e ocultar o corpo de seu patrão. Após um trabalho de investigação e vigilância, policiais civis do Rio de Janeiro efetuaram a prisão do indivíduo na cidade de Duque de Caxias.

De acordo com as apurações, o crime ocorreu em dezembro de 2024, quando o suspeito trabalhava para a vítima em uma barbearia no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio. As investigações indicam que o agressor aproveitou um momento a sós com o empregador, o amarrou e o submeteu a torturas. Posteriormente, incendiou o estabelecimento.

Após o ato, o suspeito fugiu do local levando pertences da vítima e imagens das câmeras de segurança. Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele por latrocínio e ocultação de cadáver.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A agonia interminável de Bolsonaro e a hesitação de Tarcísio

Bolsonaro se sente injustiçado, o que agrava sua saúde. Ele enfrenta crises de soluços e come muito pouco. Suas falas giram em torno...

Casas Bahia: Saul Klein cede DNA à Justiça em briga por herança do pai

Saul Klein, de 71 anos, ofereceu seu material genético à Justiça na tentativa de acelerar o inventário de Samuel...

“Estou me reerguendo”, diz mulher vítima de 61 socos do ex-namorado

A estudante Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou que está “se reerguendo” após ser brutalmente agredida com 61 socos...