Polícia civil prende suspeito de matar ex-secretário de saúde de Canarana

Publicado:

A prisão do principal suspeito pelo assassinato de Djanilson Dourado, ex-secretário de Saúde de Canarana, causou comoção em Irecê. O crime, ocorrido em 27 de fevereiro, foi resultado de uma emboscada fatal em frente à residência da vítima.

As investigações da Polícia Civil revelaram que Djanilson havia se envolvido em uma discussão acalorada e recebido ameaças de morte de um homem em um bar dias antes do trágico acontecimento.

De acordo com o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, a linha de investigação seguiu firme até a identificação e prisão do suspeito residente em Canarana. Paralelamente, a polícia ainda busca identificar um possível segundo envolvido no homicídio, mantendo o caso sob os cuidados da Delegacia Territorial de Canarana em colaboração com a 14ª COORPIN/IRECÊ.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre ao ficar preso entre porta e batente em residência

Na manhã deste sábado, Ribas do Rio Prado, no Mato Grosso do Sul, se deparou com uma tragédia. Um jovem de apenas 24...

Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Integration no norte da Bahia

A Polícia Civil deu um passo decisivo na sequência da Operação Imperium, realizando mais uma prisão no norte da Bahia. Desta vez, em...

Bebê de dois meses é salva por bombeiros após engasgar em Juazeiro

Em um dia que poderia ter terminado em tragédia, uma equipe do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) se destacou ao salvar...