Polícia cumpre dez mandados de prisão contra torcedores do Palmeiras envolvidos em emboscada à torcida do Cruzeiro

Publicado:

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil de São Paulo realiza uma ação para cumprir dez mandados de prisão contra torcedores do Palmeiras que participaram de um ataque a um ônibus da torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, ocorrido em dezembro do ano passado.

Essa operação, conhecida como Agato 2, envolve 64 policiais civis e inclui também 12 mandados de busca e apreensão. O nome Agato, que significa emboscada em italiano, faz referência ao ataque ocorrido em 27 de outubro do ano passado.

O incidente, que resultou em uma vítima fatal e vários feridos, aconteceu na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã. Os ônibus incendiados durante o ataque causaram grande comoção. Desde o início das investigações em 2024, a polícia já deteve pelo menos 17 pessoas ligadas ao caso.

A atual operação tem como objetivo complementar as ações anteriores, buscando justiça para os envolvidos e segurança para os torcedores. Mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia à medida que a operação avança.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três adolescentes ficam feridos após capotamento na BR-122 em Caetité

Na noite de sábado (6), três adolescentes sofreram um acidente na BR-122, entre o distrito de Maniaçu e a cidade de Caetité, no...

“Não é normal mas acontece”, diz Rezende sobre ter marcado dois gols na final da Copa do Nordeste contra o Confiança

No último sábado (6), o Bahia comemorou a conquista da Copa do Nordeste 2025,...