A polícia reforça investigações no local em que estudante foi encontrada sem vida
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram novas buscas no local onde o corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado após quatro dias da tragédia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os investigadores estiveram no local para uma nova perícia e análise das redondezas do crime, a fim de esclarecer por completo a situação e localizar o responsável.
Na última quinta-feira (17/4), Bruna foi encontrada nos fundos de um estacionamento, na região da Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. A mestranda da Universidade de São Paulo (USP) estava desaparecida desde domingo (13/4), quando foi vista pela última vez no terminal de ônibus da estação de metrô Itaquera.
Detalhes sobre o desaparecimento da estudante
- Bruna desapareceu no caminho de volta para casa, entre a estação de metrô Itaquera e a residência dos pais na zona leste.
- Ela retornava da casa do namorado, localizada no bairro Butantã, zona oeste da capital.
- No terminal de Itaquera, Bruna precisou carregar o celular e pediu dinheiro ao namorado para retornar de carro por aplicativo, devido ao horário tardio.
- Após a transferência do valor, o telefone da jovem descarregou, perdendo-se o contato com ela a partir desse momento.
- Segundo uma amiga, a última atividade de Bruna no WhatsApp foi registrada às 22h21 de domingo.
- Familiares entraram em contato com o serviço de carros por aplicativo, que confirmou que Bruna não havia solicitado uma corrida naquela noite.
Recordações do namorado sobre os acontecimentos
Bruna havia passado a semana na casa de Igor Sales, seu namorado no Butantã, zona oeste. No sábado, retornou à casa dos pais em Itaquera e depois encontrou-se com uma amiga. Na mesma noite, voltou à residência de Igor, contrariando seu conselho.
No domingo, ela pediu ao pai de seu filho para levá-lo na segunda-feira de manhã e assim poder prolongar sua estadia na casa do namorado.
De acordo com Igor, era comum Bruna ter que insistir para que o ex-companheiro ficasse com o menino. No domingo à noite, Bruna solicitou ao ex que combinasse com seu pai um encontro na estação de metrô para a entrega da criança.
A última interação de Igor com Bruna foi quando a deixou na estação de metrô, onde ela enfrentou dificuldades de transporte devido a um ônibus perdido, resultando em sua decisão de ir a pé para casa.
Igor transferiu o valor para um carro de aplicativo e aguardava a confirmação da solicitação. Após a mensagem de Bruna às 22h19 indicando seu deslocamento, as tentativas de contato foram sem sucesso, levantando a preocupação do namorado.
Durante a madrugada, Igor continuou sem notícias de Bruna, despertando temores sobre seu paradeiro.
Comentários Facebook