A Polícia Civil de São Paulo realizou a prisão de nove suspeitos ligados a uma quadrilha que aplicou um golpe de R$ 70 mil em um vereador na região metropolitana de Mairiporã. A organização criminosa era especializada em estelionato, lavagem de dinheiro, roubo de veículos, adulteração de sinais identificadores de veículos e uso de documentos falsos. A prisão ocorreu durante a Operação Prisma.
Após a prisão dos suspeitos, a polícia efetuou o bloqueio das contas bancárias dos investigados com o objetivo de ressarcir o valor subtraído do vereador. A operação mobilizou mais de 100 policiais, divididos em 40 equipes, pertencentes à Seccional de Mairiporã. Além das prisões, foram apreendidos 14 celulares, um relógio de luxo, dois notebooks, seis máquinas de cartões, 30 cartões bancários e R$ 13.607 em espécie.
Lista de presos:
- Karoline Rauane Sampaio da Silva;
- Vânia Regina Alves;
- Elisnaira Ferreira Santos;
- Matheus Guilherme dos Santos;
- Rodrigo Jorge Francisco;
- Emanuel Miranda da Silva;
- Marcelo Miranda da Silva;
- Maurício Cândido dos Santos.
Os presos foram encaminhados à 1° Distrito Policial de Terra Preta para os procedimentos legais. A ação da polícia visa combater ativamente crimes dessa natureza e garantir a segurança da população da região.
Comentários Facebook