Presidente da UPB quer abrir poços para minimizar efeitos de estiagem na Bahia

Publicado:

Wilson Cardoso (PSB), recém-empossado por aclamação como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), enfrenta o desafio de lidar com a situação de quase 70 municípios em estado de emergência devido à estiagem.

O também prefeito reeleito de Andaraí, na Chapada Diamantina, destaca a urgência em perfurar poços subterrâneos, distribuir cestas básicas e adquirir produtos para substituir o capim.

Em uma entrevista ao Bahia Notícias, Cardoso compartilhou a trajetória que o levou a se tornar o único candidato à presidência da UPB, abordou questões relacionadas a emendas parlamentares, alvos de uma operação na Bahia, e avaliou o cenário das prefeituras diante da proposta de refinanciamento da dívida com o INSS. Leia a entrevista completa na Coluna Municípios.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Serrinha por dívida de pensão alimentícia de R$ 228 mil

Nesta sexta-feira (5), um homem foi preso em Serrinha, na Bahia, por acumular uma dívida de pensão alimentícia que chega a R$ 228...

Polícia apreende arma e drogas durante operação em Feira de Santana

Uma ação da Polícia Militar na manhã deste sábado (6) em Feira de Santana resultou na apreensão de uma arma de...

Pedido de pizza ao 190 volta a salvar mulher em caso de violência doméstica na Bahia; ouça áudio

Um pedido de pizza feito pelo telefone 190 teve um desfecho surpreendente na noite de sexta-feira (5) em Itabuna, no Sul da Bahia....