Repórter do SBT é expulso por policiais durante reportagem ao vivo

Publicado:

No decorrer de uma reportagem ao vivo transmitida pelo SBT nesta terça-feira (8), um incidente tenso chamou a atenção dos telespectadores do programa matinal. Durante as cenas de um crime, com um suspeito morto e uma mulher ferida, ocorreu um desagradável desentendimento entre a equipe de reportagem e policiais civis.

Enquanto o repórter Rodrigo Garavini fazia a cobertura, um dos policiais interrompeu a transmissão ao vivo, pedindo respeito pela área do crime. O repórter tentou manter a compostura, explicando que a equipe já estava no local desde a madrugada e não houve problemas até aquele momento.

Mesmo após o pedido dos policiais para interromper a gravação, a equipe continuou exibindo imagens do local. Em um momento posterior, enquanto conversava com Marcão do Povo no estúdio, o repórter foi novamente abordado pelo agente, solicitando mais uma vez respeito pelo local.

Apesar das tentativas de argumentação, o repórter e o cinegrafista foram retirados da área de isolamento pelos policiais, que enfatizaram a necessidade de preservar o local do crime.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende “Mistério”, chefão do PCC que ordenou morte de cantor

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu na tarde de sexta-feira, 22 de agosto, Evenilson de Oliveira Ferreira, conhecido como “Mistério”, de 24...

Radialista Carlos Lima morre aos 74 anos em Feira de Santana

O radialista e jornalista Carlos Lima faleceu na manhã deste domingo...

Homem morre depois de ser atacado por cachorro no interior de SP

Um homem de 45 anos faleceu na noite da última sexta-feira (22) depois de ser atacado por um cachorro na Avenida George Oeterer,...