O ex-participante marcante do Big Brother Brasil 23, Ricardo Alface, compartilhou sua experiência durante o cruzeiro On Board Festival e abriu o coração sobre o desejo de participar de outro reality show. Em uma conversa exclusiva com a colunista Fábia Oliveira, Ricardo revelou que, apesar de ter recusado convites anteriores, ele tem o desejo de integrar o elenco do De Férias com o Ex, programa da MTV.
Convite recusado no passado
Questionado se aceitaria participar de outro programa além do BBB, Ricardo contou que já havia sido convidado para o De Férias com o Ex, mas na época optou por recusar devido a estar em uma fase diferente da vida. Mesmo assim, ele sempre teve o desejo de viver essa experiência: “Era meu sonho de moleque, de adolescente. Eu assistia aquele programa e era uma fantasia. Você com 20, 21 anos, que está ali na puberdade, vê aquela galera solteira, todo mundo se pegando, se beijando… Você fala: ‘Pô, quero participar disso um dia’.”
Foco na carreira
Mesmo animado com a ideia, Ricardo decidiu focar em outros objetivos profissionais naquele momento: “Eu queria trabalhar muito, queria ter um outro posicionamento na minha carreira, e aí eu falei: ‘No momento não vai dar’”, explicou o influenciador.
A Fazenda? Talvez!
Sobre outros realities, ele afirmou nunca ter recebido um convite para A Fazenda, da Record, mas deixou em aberto a possibilidade: “Ainda não rolou o convite, mas quem sabe um dia?”, ponderou.
Entenda o formato do De Férias com o Ex
O De Férias com o Ex é um reality show brasileiro transmitido pela MTV, conhecido por reunir um grupo de solteiros em uma casa de praia durante o verão – enfrentando surpresas do passado. A dinâmica principal envolve a chegada inesperada de ex-namorados, o que gera conflitos, reviravoltas e novos romances. O elenco costuma ser composto por influenciadores digitais, modelos e personalidades da internet. Com festas intensas, encontros organizados e jogos de afinidade ou rivalidade, o programa se destaca como um dos mais polêmicos e comentados no universo dos realities no Brasil.

Comentários Facebook