Xuxa Meneghel compartilhou detalhes sobre o término de seu namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que ocorreu entre 1988 e 1989.
“Eu sinto que ele foi a pessoa pela qual deveria ter lutado mais intensamente, ter dedicado mais tempo. Não sei se teria funcionado, mas naquela época, acreditava que ele era a pessoa certa no momento errado, porque meu foco principal era o trabalho”, desabafou Xuxa em uma entrevista para o Wow Podcast.
A apresentadora revelou que a decisão de priorizar sua carreira foi o fator determinante para o fim do romance com Senna. Segundo ela, a ambição de crescer profissionalmente falou mais alto.
“Eu coloquei o trabalho acima de tudo. E talvez tenha sido por isso que perdi alguém tão especial”, refletiu.
Xuxa também mencionou anteriormente o conflito entre sua carreira e o relacionamento com Senna. No documentário “Xuxa, o Documentário”, ela expõe que sua ex-empresária, Marlene Mattos, dificultava o namoro.
“Foi um período terrível, porque Marlene trabalhava comigo naquela época e tornava a minha vida com ele um inferno. Ela dizia para eu não ficar com ele e que eu precisava escolher entre meu trabalho e ele. Cada vez que eu estava com ele, sabia que o dia seguinte seria terrível”, revelou no filme.
Comentários Facebook