A modelo amazonense Tamires Assis compartilhou nas redes sociais a angústia que sentiu ao denunciar o ex-BBB Davi Brito por violência psicológica. A Justiça do Amazonas aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do estado, tornando Davi réu no caso. O relacionamento conturbado teve início durante o Festival Folclórico de Parintins, e logo depois de darem início a um envolvimento amoroso, Tamires se viu ameaçada e coagida por Davi, que mostrou uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Tamires falou sobre o medo que sentiu ao denunciar o caso e encorajou todas as mulheres a lutarem contra qualquer tipo de violência, enfatizando a importância de buscar ajuda e interromper um ciclo de agressão que pode culminar em consequências mais graves.
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenham coragem de lutar pela vida de vocês”, disse Tamires.
Tamires também falou sobre a importância de buscar apoio e cuidar da saúde, tanto física quanto mental, encorajando as mulheres a não se calarem diante de situações de violência. É fundamental quebrar o ciclo de agressões para evitar desfechos trágicos, como o feminicídio. Sua coragem em denunciar serve como exemplo e incentivo para que outras vítimas de violência também busquem ajuda e rompam com o ciclo de violência.
Comentários Facebook