Ton Carfi decide não cobrar cachê para cantar em igrejas carentes

Publicado:

Ton Carfi inova e decide levar sua música para igrejas carentes sem cobrar cachê. Em um gesto solidário, o renomado cantor gospel Ton Carfi anunciou o lançamento do “Projeto Primícias”, uma iniciativa que visa levar sua mensagem e música para igrejas que não possuem recursos financeiros para arcar com despesas de apresentações.

Recebendo inúmeros convites para se apresentar, Ton percebeu a necessidade de levar sua arte para locais menos privilegiados. Assim, definiu que na primeira igreja de cada mês, irá se apresentar sem cobrar cachê ou despesas de locomoção, o que ele chama de “primícia”.

Para ser contemplada com a presença do artista e sua equipe, a igreja deve cumprir os requisitos estabelecidos, como não dispor de recursos financeiros e preferencialmente estar em uma comunidade carente.

Em suas palavras: “Vai ser uma oferta, nós iremos escolher uma igreja carente, que não tem condição nenhuma, sabe?, às vezes dentro de uma comunidade, para estarmos lá, eu com a minha equipe ministrando louvor, ministrando uma palavra, isso sem custo nenhum”.

A atitude generosa de Ton Carfi foi muito elogiada nas redes sociais e pode servir de inspiração para outros artistas seguirem pelo mesmo caminho, levando música e esperança para aqueles que mais necessitam.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Charlie Kirk, líder conservador evangélico, baleado durante palestra em universidade nos EUA

Charlie Kirk, CEO e cofundador da organização conservadora Turning Point USA, morreu na última quarta-feira após ser baleado durante um evento na Universidade...

Nepal: cristãos pedem oração pela paz em meio a crise após protestos violentos

O Nepal enfrenta uma de suas maiores crises recentes. O primeiro-ministro K.P. Sharma Oli anunciou sua renúncia após violentos protestos contra a corrupção...

Evangélicos entram em conflito com Donald Trump sobre cortes na ajuda externa

Um conflito crescente se estabelece entre o presidente Donald Trump e um de seus grupos de apoiadores mais fiéis: os cristãos evangélicos. O...