Três indivíduos foram detidos pela polícia civil da Bahia por suposto envolvimento na morte do motorista de aplicativo Hudson Willian Santos de Jesus, também conhecido como “Foguinho”. As prisões ocorreram nos municípios de Varzedo e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, na última quinta-feira (10).
O crime aconteceu em julho de 2024, quando Hudson e sua companheira foram abordados próximo a um posto de gasolina e levados para uma estrada vicinal. A mulher foi liberada, enquanto os criminosos mantiveram o motorista em seu poder. O veículo de Hudson foi encontrado abandonado em uma área rural logo após o sequestro, e seu corpo em avançado estágio de decomposição foi localizado três dias depois em uma região de mata.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o assassinato teria sido motivado por disputas internas no tráfico de drogas, indicando que a vítima, supostamente envolvida no transporte de entorpecentes, estaria sob suspeita de fornecer informações às autoridades. A ordem para a execução teria partido de um líder do grupo criminoso, com alguns dos autores registrando imagens durante o sequestro para comprovar a ação.
Além dos três indivíduos detidos na operação da última quinta-feira, a polícia também confirmou a participação de uma mulher e de outro suspeito que já se encontra sob custódia em uma unidade prisional. A ação contou com apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da Delegacia Territorial de Varzedo.
Comentários Facebook