Vendedor morre após ser atingido por galho de árvore durante evento no interior baiano
Uma tragédia abalou a população de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, com a morte de um vendedor ambulante de 38 anos. O acidente fatal ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), durante um festival de forró na Praça do Bosque. O vendedor estava trabalhando no evento quando foi atingido por um galho de árvore de grande porte que se soltou e o atingiu.
Agentes do Corpo de Bombeiros e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Amargosa está investigando as circunstâncias do acidente. O sepultamento do vendedor está previsto para ocorrer nesta terça-feira no cemitério municipal.
As autoridades locais informaram que estão apurando as razões que levaram à queda do galho da árvore na Praça do Bosque. Mesmo com a realização regular de manutenção e podas preventivas, a árvore em questão não apresentava riscos de queda na última inspeção, realizada em 13 de fevereiro.
A prefeitura expressou solidariedade aos familiares da vítima e garantiu que está acompanhando de perto as investigações. Em comunicado, afirmou que novas informações serão divulgadas à medida que a apuração avançar, assegurando transparência e responsabilidade no esclarecimento dos fatos.
Comentários Facebook