Em meio à organização da Micareta de Feira de Santana 2025, um vereador da cidade expressou sua insatisfação com a ausência de artistas locais no evento. Galeguinho (União) destacou que músicos feirenses têm manifestado sua frustração por não fazerem parte da programação.
Integrante da base do prefeito José Ronaldo (União), o vereador fez um apelo para que os responsáveis pela festa reavaliem a seleção de atrações. Durante a sessão na Câmara Municipal na última quarta-feira (16), ele enfatizou: “Faço esse apelo para que entrem em contato com esses e outros artistas e considerem incluí-los na programação”.
Galeguinho, também atuante como cantor, ressaltou a ausência de figuras importantes, como o cantor Felipe Gama, ex-vocalista da banda Papazoni, e a banda de arrocha Chupando Halles, que teriam sido excluídos pelos organizadores.
A valorização dos talentos regionais é essencial para promover a diversidade cultural e artística. Que a Micareta de Feira de Santana possa repensar sua grade de programação e incluir os artistas locais, enriquecendo ainda mais esse evento tão significativo para a comunidade.
Comentários Facebook