A mudança de Dudu do Palmeiras para o Cruzeiro trouxe à tona uma polêmica com Leila Pereira, presidente do clube paulista. Tudo começou quando o atacante postou uma foto ao lado dos troféus conquistados pelo Verdão, irritando-se e xingando a mandatária Alviverde nas redes sociais: “Me esquece. VTNC”. Em uma ação judicial movida por Leila Pereira, Dudu se defendeu alegando que, na verdade, quis dizer: “Vim trabalhar no Cruzeiro”.
Declaração de Leila Pereira:
Leila Pereira não poupou críticas ao jogador durante um evento do patrocinador máster. Ela expressou indignação com a frustrada transferência de Dudu para o Cruzeiro em junho de 2024, ressaltando que a mudança era certa, mas o atacante não cumpriu sua palavra.
“Dudu, no ano passado, após uma lesão grave, ficou muito tempo parado, sendo tratado da mesma forma que tratamos todos os nossos atletas… ele procurou o Cruzeiro querendo se transferir. Eu autorizei. Dudu foi vendido, só não foi oficializado”, recordou Leila.
“É uma situação totalmente diferente. Fomos muito claros com Rony, mas, se ele preferir ficar no Palmeiras, ele continua no clube. Rony sairia de cabeça erguida. Dudu saiu pela porta dos fundos”, afirmou a presidente.
Comentários Facebook