Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Tata Werneck e mais famosos lamentam morte do papa

Publicado:

Diversas personalidades renomadas, como Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Tata Werneck e outros, expressaram suas condolências nas redes sociais diante do falecimento do papa Francisco aos 88 anos, confirmado nesta segunda-feira (21).

Whoopi Goldberg, após relembrar um encontro anterior com o pontífice, destacou: “Ele foi o mais próximo, em muito tempo, que pareceu lembrar que o amor de Cristo envolvia crentes e não-crentes. Navegue no papa Francisco com seu amor pela humanidade e risadas.”

O ator Antonio Banderas também prestou sua homenagem, enfatizando que o papa Francisco foi um exemplo de bondade, amor e misericórdia para com os necessitados.

Florinda Meza, conhecida por interpretar a personagem Dona Florinda, lamentou a perda do papa Francisco, destacando sua preocupação constante com os mais vulneráveis e sua capacidade de gerar surpresas no mundo.

Além disso, celebridades brasileiras também se manifestaram. Tata Werneck expressou seu carinho: “Papa, querido. Que simbólico partir na Páscoa. Deus te receba com todo amor.” Thalita Rebouças descreveu o papa como o “mais bacana de todos”.

Luciano Huck relembrou o encontro que teve com o papa em 2017, enfatizando sua importância como líder global e exemplo de caridade, humanidade e justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula ignora Bolsonaro após operação da PF, mas fala em candidatura

Em uma aparição pública no Ceará, na última sexta-feira (18/7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não se referiu diretamente à...

Com trecho duplicado, requalificação da Av. Jorge Amado é entregue pela Prefeitura de Salvador

Uma importante transformação urbana acaba de ser concretizada em Salvador com a requalificação da Avenida Jorge Amado, que conecta os bairros do Imbuí...

“Moraes quer Bolsonaro na cadeia ainda este ano”, diz Eduardo

Em uma recente entrevista à imprensa dos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro fez uma declaração impactante: o ministro Alexandre de Moraes pretende condenar Jair...