Mano Menezes justifica derrota por sequência de jogos como visitante

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Foto colorida de Mano Menezes, treinador do Grêmio - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Mano Menezes, treinador do Grêmio – Metrópoles

Com gol nos acréscimos, o CSA venceu o Grêmio por 3 x 2, no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi definido nos últimos 10 minutos, quando Braithwaite colocou o tricolor gaúcho em vantagem, mas viu os donos da casa virarem a partida já nos acréscimos.

Em sua estreia, Mano Menezes empatou em 2 x 2 com o Godoy Cruz, na última quinta-feira (24/4), pela Sul-americana, e também empatou com o Vitória na rodada do final de semana. Com a derrota diante do CSA, o treinador segue sem vencer no comando do Imortal Tricolor.

Na coletiva após a partida, Mano Menezes comentou sobre a sequência de jogos fora de casa: “Eram três jogos fora de casa. Se você faz dois empates e uma vitória, a gente sai com saldo positivo. Agora encerraremos com um jogo que temos capacidade de vencer em nossa casa em termos de mata-mata, mas poderia ter encaminhado uma situação melhor para o nosso primeiro jogo como mandante sob meu comando no jogo frente ao Santos, no final de semana”, avaliou o treinador.

O próximo compromisso do técnico será o primeiro encontro com a Arena do Grêmio. A equipe enfrenta o Santos em Porto Alegre, no domingo (4/5), retornando para casa após três partidas como visitante.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...