Entre o axé e o altar Cláudia Leitte explica: “Não sigo uma religião, sigo a Cristo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Claudia Leitte compartilhou sua jornada espiritual, expressando gratidão a Deus e seu compromisso com a fé cristã. No domingo, 27 de abril, ela destacou em suas redes sociais a relação com a igreja Família da Graça, em Salvador, liderada pelo pastor Thalles Azevedo.

Em um post emotivo, Claudia celebrou sua comunidade religiosa e a honra de servir a Deus com sua família: “Custe o que custar, eu e minha casa continuaremos firmes no propósito de servir ao Senhor!”, afirmou. Embora tenha começado a se expressar mais sobre sua fé recentemente, sua ligação com o cristianismo é antiga. Batizada em 2012, Claudia preferiu manter essa parte de sua vida longe dos holofotes até 2023.

Durante o programa Faustão na Band, ela revelou ao público sua conversão, afirmando: “Sou cristã, sim. Crente mesmo. Minha escolha por Cristo nasceu de dentro pra fora”. Claudia enfatiza que sua fé está centrada em uma relação direta com Deus, afirmando: “Não sigo uma religião, sigo a Cristo. Ele é meu Senhor e Salvador”.

Criticada por sua ligação com o Carnaval, ela explicou a escolha por manter sua vida espiritual privada: “Minha fé é uma conquista preciosa demais para ser escondida”. Recentemente, Claudia tem compartilhado mensagens inspiradoras e reflexões sobre sua caminhada espiritual, descrevendo esse período como um “novo tempo com Deus”.

A cantora segue uma tendência entre artistas brasileiros que declaram abertamente sua fé, mas destaca que sua trajetória é única, construída ao longo dos anos. “Apesar dos desafios diários, encontro força e direção ao lado de Deus”, concluiu. Comente abaixo sobre sua visão da relação entre espiritualidade e vida pública.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coreia do Norte: cristãos estão sendo presos por causa da fé 

Cristãos na Coreia do Norte enfrentam prisões, tortura e campos de trabalho Neste ano de 2025, cristãos cujos nomes e locais não podem ser...

Justiça mantém demissão de militar cristão por não cultuar ídolos, na índia

A Suprema Corte da Índia manteve a demissão de um oficial cristão do Exército após ele se recusar a participar de rituais religiosos...

Advogado de organização cristã de liberdade religiosa é agredido durante discurso

Mohaned Elnour, advogado de direitos humanos e especialista em liberdade religiosa no Sudão, ligado à organização Christian Solidarity Worldwide (CSW), foi agredido fisicamente...