Príncipe do Sertão? Baiano de Feira de Santana é ovacionado ao cantar no palco do Domingão com Huck

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Bahia mostrou mais um talento em rede nacional. Longe dos grandes nomes já conhecidos do público, o professor de inglês Vitor Hugo Rosado, de 29 anos, chamou a atenção do público e dos convidados do programa no quadro ‘3 Minutos Pra Brilhar’, do Domingão com Huck.

Natural de Feira de Santana, que nos últimos dias vivia em festa com a Micareta de Feira, o artista fugiu do tradicional axé para entoar um dos maiores sucessos das trilhas sonoras de novelas, a música ‘Love By Grace’ de Lara Fabian, que foi tema de ‘Laços de Família’.

O artista foi aclamado pelo público e pelo apresentador, que exaltou o talento do professor: “Saiu de Feira de Santana, na Bahia, para mostrar o Brasil tudo o que é capaz”.

Vitor chegou ao palco do programa da Globo após ser inscrito pela mãe, Mônica Rosado, que revelou sempre ter acreditado no talento do herdeiro.

“Inscrevi o Vitor no quadro porque sempre vi o talento dele, mesmo ele sendo muito reservado. Ele nunca quis mostrar, talvez por timidez ou medo de críticas. Quando vi o programa, senti que era a chance e mandei um vídeo escondido. Dois dias depois, a produção entrou em contato e logo aprovaram. Ele ficou sem palavras, mas muito feliz. A família inteira se emocionou. Foi lindo ver ele se permitindo viver isso”, contou a mãe.

A história de Vitor foi apresentada pelo carnavalesco Milton Cunha, que visitou a casa do participante durante o feriado da Semana Santa e fez o convite ao baiano para estar no palco do Domingão.

O jovem recebeu o apoio do município com uma nota na plataforma da própria Prefeitura. “Feira de Santana segue na torcida por Vitor Hugo Rosado, que já representa com brilho e autenticidade a força da juventude e da cultura do município”.

O quadro, que estreou no programa no início de abril, não funciona como um reality show com notas, jurados ou competição. De acordo com a produção do programa, a ideia é viver uma experiência única, emocionante e cheia de brilho. O quadro tem direção de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e produção de Barbara Maia e Matheus Pereira.

A cada episódio, o público acompanha histórias de superação e coragem. “Vamos abrir o palco para pessoas que jamais imaginaram estar ali. É sobre dar espaço para talentos que estavam escondidos”, afirma Huck.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por agredir a mãe e maltratar a filha com deficiência em Juazeiro

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (22), acusado de violência doméstica e maus-tratos contra a própria...

Força Sindical realiza Encontro Regional para debater estratégias sindicais em Ilhéus

Lideranças sindicais de várias categorias participaram, na última quinta-feira (21), do Encontro Regional Sul e Extremo Sul, promovido pela Força Sindical Bahia, na...

Deputada sugere implementação de calendário fixo para realização de feiras de artesanato na nova Rodoviária

Deputada Olívia Santana (PCdoB) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um Projeto de Indicação para transformar o novo Terminal Rodoviário de Salvador,...