Vereador vai pedir cassação de colega de partido em Ilhéus; ambos são do União Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Partidários do União Brasil de Ilhéus, no Sul, têm vivido momentos turbulentos. Nesta terça-feira (6), o vereador Vinicius Alcântara anunciou que vai protocolar um pedido de cassação contra o também colega e correligionário Tandick Resende, acusado de quebra de decoro parlamentar.

Segundo o Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, os dois vereadores protagonizaram uma acalorada discussão na semana passada que quase terminou em agressão física dentro da Câmara de Ilhéus. Ainda segundo o site, Alcântara tem um aliado, o juiz Alex Venicius Miranda.

O magistrado promete formalizar um pedido de cassação contra Tandick depois que o vereador insinuou que Miranda age com morosidade em processos judiciais. O caso deve ser analisado pela Comissão de Ética da Câmara.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 17 anos é apreendido por diversos crimes contra crianças na web em Catu

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Federal resultou, na manhã desta quinta-feira (18), na apreensão de um adolescente de 17 anos...

Casal é preso por estupro de vulnerável e ameaça contra três irmãs em Bom Jesus da Lapa

Um homem de 51 anos e uma mulher de 42 foram presos preventivamente na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste...

Governo do estado e sindicato assinam acordo para cumprimento do Piso Nacional do Magistério a partir de 2026

Acordo entre PGE-BA e ALPB oficializa o Piso Nacional do Magistério na Bahia com implementação gradual a partir de 2026. A Procuradoria-Geral do...