Carpini cita desequilíbrio de investimentos entre Vitória e Bahia: “Não podemos comparar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na última terça-feira (6), no Barradão, o técnico Thiago Carpini analisou a montagem do elenco do Vitória. Ele enfatizou o Bahia como um exemplo de clube que pode realizar maiores investimentos.

Segundo o treinador, “hoje o futebol é muito desigual”. Ele mencionou que, em cidades onde há dois times, o sucesso de um pode realçar a crise no outro, ressaltando a importância de entender a diferença nos investimentos.

Carpini afirmou que, apesar de um aumento do orçamento e da receita em 30%, o Vitória ainda ocupa a 17ª posição na Série A. Ele destacou a oscilação nas competições e a necessidade de compreender o que ocorre nas SAF’s.

O treinador observou que o Vitória não buscou novas contratações na janela de transferências devido a limitações financeiras, expressando confiança no elenco atual.

Carpini elogiou o presidente Fábio Mota por sua abordagem cautelosa em relação às finanças do clube. Ele acredita que a equipe tem potencial, mas é necessário mais comprometimento e evolução dos jogadores.

Atualmente, o Vitória está em 3ª colocação no Grupo B da Copa Sul-Americana, com três pontos após quatro partidas. O próximo desafio na Série A será contra o Vasco, no Barradão, no sábado (10), às 18h30.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Se tiver filho meu envolvido nisso, será investigado”, diz Lula sobre suposta participação de Lulinha em fraude do INSS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira, sobre as investigações que apuram um esquema de fraudes em aposentadorias do INSS....

Inter anuncia contratação do técnico Paulo Pezzolano até o fim de 2026

O Internacional, de Porto Alegre, anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do treinador uruguaio Paulo Pezzolano para comandar a equipe principal até dezembro...

Manuel Suzart questiona “licença” da presidência do Sinpojud e se manifesta sobre crise sindical

Em meio à crise institucional que tomou conta do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud), o presidente Manuel Suzart se manifestou na quarta-feira (17) sobre...