Carpini cita desequilíbrio de investimentos entre Vitória e Bahia: “Não podemos comparar”

Publicado:

Após o empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na última terça-feira (6), no Barradão, o técnico Thiago Carpini analisou a montagem do elenco do Vitória. Ele enfatizou o Bahia como um exemplo de clube que pode realizar maiores investimentos.

Segundo o treinador, “hoje o futebol é muito desigual”. Ele mencionou que, em cidades onde há dois times, o sucesso de um pode realçar a crise no outro, ressaltando a importância de entender a diferença nos investimentos.

Carpini afirmou que, apesar de um aumento do orçamento e da receita em 30%, o Vitória ainda ocupa a 17ª posição na Série A. Ele destacou a oscilação nas competições e a necessidade de compreender o que ocorre nas SAF’s.

O treinador observou que o Vitória não buscou novas contratações na janela de transferências devido a limitações financeiras, expressando confiança no elenco atual.

Carpini elogiou o presidente Fábio Mota por sua abordagem cautelosa em relação às finanças do clube. Ele acredita que a equipe tem potencial, mas é necessário mais comprometimento e evolução dos jogadores.

Atualmente, o Vitória está em 3ª colocação no Grupo B da Copa Sul-Americana, com três pontos após quatro partidas. O próximo desafio na Série A será contra o Vasco, no Barradão, no sábado (10), às 18h30.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim de uma era: ‘Explode Coração’ deixa TV baiana após 26 anos de história

“Empurra com emoção, vai terminar o Explode Coração.” O programa que...

Menina de 11 anos é baleada com cinco tiros em ataque que mirava o pai no Rio

Na noite desta quinta-feira, 30, uma menina de 11 anos foi baleada com cinco tiros durante um ataque em Jacarepaguá, na Zona Oeste...

Torcedores do Vitória protestam contra falta de apoio ao futebol feminino em final do Baianão: “É muito triste”

No intervalo da primeira partida da final do Baianão, entre Vitória e Bahia, realizada no Barradão, Clarissa...