Fortaleza goleia Colo-Colo e briga por liderança; veja os gols

Publicado:

A busca pela liderança levou o Fortaleza a uma impressionante goleada de 4 x 0 sobre o Colo-Colo. O jogo aconteceu na Arena Castelão, na terça-feira (6/5), durante a 4ª rodada da Libertadores. Com a vitória, o time cearense chegou a sete pontos e está colado no líder do Grupo E, o Racing, apenas com um saldo de gols inferior.

logo metropoles branca

marinho 14

1 de 3

Marinho fez o segundo gol da partida

Mateus Lotif/FEC

marinho e breno lopes

2 de 3

A vitória deixou o Fortaleza em segundo lugar do grupo, empatado com o líder

Mateus Lotif/FEC

breno lopes 1

3 de 3

Breno Lopes foi um dos destaques da partida

Mateus Lotif/FEC

Os gols da partida refletem a diversidade de talentos no time, com cada jogador contribuindo para o resultado. Breno Lopes abriu a contagem, seguido por Marinho e Deyverson, que também deixaram suas marcas. O atacante Lucero, grande artilheiro da temporada, fechou a goleada na segunda etapa.

Esse confronto teve um peso extra, já que era a revanche do jogo anterior em Santiago, que terminou em 3 x 0 para o Fortaleza por WO, devido a invasões e violência de torcedores chilenos, resultando em tragédias fora do estádio. A CONMEBOL restringiu a entrada dos torcedores do Colo-Colo na Arena Castelão, mas alguns ainda foram identificados e retirados pela polícia.

Agora, o Fortaleza está com tudo para continuar sua trajetória na competição. Comente abaixo o que achou da partida e compartilhe sua opinião sobre o desempenho do time!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...

Ciúme e sangue: o crime envolvendo um ex-estagiário e um pesquisador da Embrapa

Na última segunda-feira, um ex-estagiário da Embrapa, identificado como Enzo Cardoso Vaz Ribeiro, de 22 anos, atacou um pesquisador de 25 anos em...