Juan Paiva explica angústia de personagem em ‘Dona de Mim’

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ – Após sua atuação marcante como João Pedro em “Renascer” (2024), Juan Paiva, de 27 anos, retorna às novelas em “Dona de Mim”, uma decisão motivada pela gratidão à autora Rosane Svartman, que lhe deu sua primeira oportunidade.

“Ela reconhece o talento e é muito sensível a isso”, reflete Juan, lembrando-se de sua estreia em “Totalmente Demais” (2015) como Wesley, um jovem que enfrenta um trágico acidente que muda sua vida. “Samuel, meu personagem atual, traz a mesma profundidade”, ressalta.

Na nova trama, Samuel é um dos filhos adotivos de Abel (Tony Ramos), dono de uma fabricante de roupas íntimas. Ele carrega uma angústia interna por não conhecer suas origens, um aspecto que o ator considera intrigante. “Há um vazio em sua vida relacionado ao passado”, explica Juan, retratando Samuel como um jovem centrado, respeitoso e grato ao pai por seu amor.

Entretanto, essa serenidade será testada por sua conexão com Leona (Clara Moneke). “Ela traz leveza e alegria, transformando Samuel”, compartilha. O romance se torna ainda mais complicado, pois Samuel disputará o amor da babá com seu irmão Davi (Rafael Vitti), alterando a dinâmica familiar.

A tensão entre os irmãos promete desenvolver um interessante triângulo amoroso, mas Juan opta por não revelar muitos detalhes sobre como isso se desenrolará. “Estou ansioso para descobrir como a história irá avançar”, conclui.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Território e dinheiro: por que o CV disputa a Penha e a Zona Oeste no Rio

A megaoperação realizada na terça-feira (28/10) nos complexos do Alemão e da Penha se tornou a ação policial mais letal da história do...

Plantio de espécies da Amazônia em bosque de SP traz risco ambiental

Neste mês, a Prefeitura de São Paulo plantou mil árvores no futuro Bosque Urbano Andorinha, situado na Praça Altemar Dutra, no Ipiranga, zona...

União cede espelho d’água por 20 anos para regularização de píer em condomínio de luxo no Corredor da Vitória

A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) formalizou a cessão de uma área de 583,29 m² de espelho d'água na Avenida Sete de...