Gilberto Gil anuncia despedida em alto-mar com ‘Navio Tempo Rei’; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gilberto Gil opta por uma despedida memorável dos palcos, escolhendo o mar como cenário para a turnê ‘Tempo Rei’. O ‘Navio Tempo Rei’ acontecerá de 1 a 4 de dezembro de 2025.

O show abordará a bordo do transatlântico MSC Preziosa uma jornada musical que revive as origens de Gil, passando pela Bahia, o Tropicalismo e sua evolução artística.

Esta será uma oportunidade única de testemunhar sua trajetória, onde cada acorde e melodia contarão histórias de sua grandiosidade. Gilbert Gil oferecerá um espetáculo que une céu e mar, eternizando sua voz.

As vendas das cabines começam em 12 de maio, a partir de meio-dia, no site do ‘Navio Tempo Rei‘.

A modalidade de shows em cruzeiros tem se tornado popular entre os famosos nos últimos anos, com artistas como Bell Marques e Wesley Safadão aderindo ao formato.

O cruzeiro de Gil é realizado pela PormoAção, em parceria com 30e e GeGe Produções, responsável por vários eventos nessa modalidade no Brasil.

O MSC Preziosa, que recebe a turnê, opera desde março de 2013 e é uma versão aprimorada da Classe Fantasia, com capacidade para 4363 passageiros e 1325 tripulantes, além de diversas comodidades a bordo.

O navio possui 333 metros de comprimento e oferece 7 restaurantes, 20 bares, 4 piscinas, cinema, entre outras atividades, garantindo uma experiência inesquecível.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal é morto a tiros na Avenida ACM; ex-marido da mulher é apontado como suspeito

Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações iniciais, as vítimas...

CNJ: presos fizeram uso fraudulento de credenciais legais na fuga em MG

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informou que quatro presos fugiram do sistema prisional em Belo Horizonte (MG) após apresentarem alvarás de soltura...

GDF faz estudo para mapear “falsos moradores de rua” no fim do ano

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu um mapeamento para identificar quem vive nas ruas do DF e verificar se realmente está em...