Medeiros Neto: PM cumpre mandado e prende acusado de tráfico e porte ilegal vindo do Espírito Santo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

roca

Na madrugada de sábado, 10 de maio, a Polícia Militar prendeu um homem foragido no bairro Planalto II, em Medeiros Neto, Bahia. Ele possuía um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Vitória (ES) pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi resultado de rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente. Ao avistar um homem em atitude suspeita, demonstrando nervosismo com a presença da viatura, os policiais efetuaram a abordagem. A confirmação do mandado ocorreu após consulta aos sistemas de segurança.

O suspeito, identificado como João Carlos Costa dos Santos, de 33 anos, informou que tinha se mudado para Medeiros Neto na sexta-feira, 9, proveniente de Vila Velha (ES), e que havia recebido ameaças. Ele reconheceu o mandado de prisão e informou ter histórico criminal por tráfico de drogas e receptação de veículo adulterado.

João Carlos foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde a delegada Andressa Carvalho deu seguimento ao cumprimento do mandado judicial, determinando sua custódia pela Polícia Civil até a decisão da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota nega termo ofensivo contra Lucas Braga e promete ir à justiça: “Tomaremos providências contra essa fake news”

Antes do duelo contra o Galícia, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2026, que aconece neste domingo (22), no Barradão,...

Delegado ferido por Roberto Jefferson assume chefia na PF

O delegado da Polícia Federal (PF) Marcelo André Cortes Villela, ferido durante operação contra Roberto Jefferson em 2022,  que reagiu com disparos de fuzil...

CNJ abre apuração sobre decisão do TJMG que absolveu homem de 35 anos acusado de estupro contra menina de 12 anos

A Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) determinou a abertura de um Pedido de Providências após um homem de 35 anos ser absolvido, por maioria,...