Arquiteto desaparecido após show da Gaga é encontrado morto no RJ

Publicado:

O arquiteto Igor Sousa da Costa, de 26 anos, foi encontrado morto no Rio de Janeiro, após estar desaparecido desde domingo (4/5). A informação surgiu através de amigos nas redes sociais. Igor e seu companheiro, Wesley Oliveira, viajaram ao Rio para o show de Lady Gaga, que aconteceu um dia antes de seu desaparecimento.

Ainda não foram divulgadas a causa da morte e a localização exata do corpo. Igor, natural de Anápolis (GO), sumiu após entrar no mar de Ipanema, entre os postos 8 e 9. A Secretaria de Segurança Pública do estado não se manifestou até o fechamento desta reportagem.

Em tributos nas redes sociais, amigos lamentam a perda de Igor, descrevendo-o como um “amigo querido que deixou sua marca nos corações de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”.

foto pesar morte arquiteto

Igor e Wesley chegaram ao Rio na quarta-feira (30/4) e planejavam retornar a Goiânia no domingo, dia do desaparecimento. Wesley relatou que eles decidiram aproveitar um mergulho no mar antes do voo, mas Igor não foi mais visto após entrar na água.

Wesley mencionou que notou a movimentação dos bombeiros para um resgate de afogamento enquanto observava Igor na água, mas não conseguiu ver mais seu namorado, sem saber se ele chegou a sair do mar.

Família e amigos arrecadam fundos para translado do corpo

Após a confirmação da morte, familiares e amigos de Igor iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para o translado do corpo do Rio de Janeiro para Anápolis, Goiás. “Criamos uma vaquinha para reunir recursos para essa difícil etapa. Os custos são altos, e qualquer contribuição, de qualquer valor, fará a diferença”, relatam.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois adultos e criança de 1 ano ficam feridas após carro ser alvejado na Bahia

Na manhã de sábado (11), um ataque a tiros em Ibotirama, na Bahia, deixou uma criança de um ano, uma mulher de 32...

Deputado se junta a Elon Musk em cruzada contra desenho da Netflix

Na cidade de Sorocaba (SP), o deputado federal Jefferson Campos (PL-SP), também pastor da Igreja Quadrangular São Bento, se juntou à polêmica levantada...