Neymar inicia transição física e pode retornar na Copa do Brasil, contra o CRB

Publicado:




Neymar está iniciando sua transição física no Santos e pode voltar aos jogos na Copa do Brasil. Depois de um mês de recuperação de uma lesão muscular, ele se prepara para enfrentar o CRB no dia 22 de maio, em Maceió. O atacante se afastou das partidas após uma lesão sofrida contra o Atlético-MG em 16 de abril, e embora não jogue no próximo duelo contra o Corinthians, foi convocado para a viagem ao Nordeste. O Santos divulgou um vídeo de Neymar treinando, mostrando boa agilidade e sem dores. O técnico Cléber Xavier acredita que sua volta será vital para a equipe, que atualmente está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A expectativa sobre o retorno é elevada, embora alguns torcedores defendam cautela para evitar novas lesões. Se voltar a jogar, Neymar terá importantes compromissos pela frente, incluindo um confronto com o Vitória, um amistoso contra o RB Leipzig, e partidas contra Botafogo e Fortaleza antes do fim de seu contrato. Além disso, ele está considerando renovar seu vínculo até dezembro.

A torcida também aguarda a estreia de Zé Rafael como titular, após recuperar-se de dores nas costas. Depois de um empate sem gols contra o Ceará, os torcedores pediram mudanças na equipe. Cléber Xavier está considerando incluir Zé Rafael no time titular e reintegrar o centroavante Julio Furch, que não joga desde novembro.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Vereador causa polêmica ao dizer que secretária de Saúde merece “pau, cacete e chibata” na Câmara de Paulo Afonso

Durante uma sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Jailson Oliveira (PP) gerou controvérsia ao...

De virada, Bahia vence Atlético Piauiense e avança à semifinal da Copa Maria Bonita

O Bahia garantiu sua vaga na semifinal da Copa Maria Bonita ao vencer o Atlético Piauiense por 2 a 1, de virada, na...

Bahia possui mais de 180 mil estudantes da educação especial e apenas 5% de professores com formação específica 

A Bahia registrou, em 2024, **181.734 matrículas ativas de estudantes da educação especial**. Estes alunos, que incluem pessoas com deficiência, transtornos globais de...