Patrícia Ramos revela que foi perseguida nos EUA: “Encostou em mim”

Publicado:

Patrícia Ramos compartilhou uma experiência alarmante durante sua viagem aos Estados Unidos, onde revelou ter sido perseguida por um homem. Ao descrever a situação em suas redes sociais, contou que, ao se dirigir a um bar, notou que um dos cinco homens que a elogiaram começou a segui-la.

“Ele teve a ousadia de me seguir do restaurante até o bar. Ele não parava de falar. Eu disse: ‘Não, obrigada. Estou bem’”, relatou Patrícia. No entanto, mesmo após sua recusa, o homem a segurou pelo braço. Ela lembrou-se de toda a sua raiva e expressou: “Meu amor, ele podia ter feito qualquer coisa, menos tocar em mim. Isso me fez lembrar dos palavrões que aprendi em inglês jogando GTA”, declarou, revelando que a situação a deixou tão indignada que fez um grande alvoroço no local.

Patrícia, usando um tom de brincadeira, expressou: “Posso estar bem vestida, mas tenho Belford Roxo correndo nas minhas veias!” Finalizando, ela afirmou que a reação do homem foi inesperada. “Para o barraco, sou 100% fluente”, acrescentou, convidando os seguidores a assistirem ao vídeo da situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo usa metáfora da “omelete” para defender consenso na escolha da chapa para eleições de 2026

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), expressou entusiasmo ao considerar Rui Costa como um dos principais nomes para a chapa nas eleições...

Morre o baterista de jazz Jack DeJohnette aos 83 anos

O renomado baterista americano Jack DeJohnette, uma lenda do jazz moderno, faleceu no último domingo (26) aos 83 anos....