Rafael Vitti defende galã festeiro que interpreta em ‘Dona de Mim’

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ – Rafael Vitti, após o intenso Hélio de “Terra e Paixão” (2023), celebra seu retorno às novelas com Davi, o protagonista leve de “Dona de Mim”. Ele descreve Davi como um típico bon-vivant, filho do empresário Abel Boaz (Tony Ramos), que trabalha na fábrica de lingeries da família mais por obrigação do que por vontade.

Davi é um personagem que se diverte e diverte os outros, em contraste com seu irmão certinho, Samuel (Juan Paiva). Sua vida dá uma reviravolta ao se encantar pela babá Leona (Clara Moneke), que cuida de sua irmã caçula, Sofia (Elis Cabral). “Esse envolvimento vai levá-lo a repensar a vida”, revela o ator, que aposta na transformação do personagem.

Com mais de dez anos de carreira desde sua estreia em “Malhação – Sonhos”, Rafael se sente mais seguro nos sets. “Agora, consigo ousar em cena sem hesitações”, compartilha, refletindo sobre seu amadurecimento profissional.

As coincidências também reforçam sua crença no destino. Ele revela a conexão com Rosane Svartman, autora de “Malhação – Sonhos”, e expressa a sorte de trabalhar com ícones como Tony Ramos e Cláudia Abreu, que fazem parte do seu núcleo na trama.

Sobre o triângulo amoroso envolvendo Leona, Davi e Samuel, Rafael admite que o desfecho está nas mãos da autora, mas sempre torcerá pelo seu personagem, com um sorriso no rosto.

E você, o que acha das mudanças que Davi vai enfrentar? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Moradores voltam a fazer protestos nas ruas de São Marcos, em Salvador

Moradores do bairro de São Marcos voltaram a se manifestar na região do Coroado na noite de sexta-feira (3). Os protestos começaram no...

Ricardo Waddington retorna à Globo após dois anos

Após dois anos fora, Ricardo Waddington está de volta à TV Globo. O diretor, que deixou o cargo de direção de Entretenimento em...

CEO do Oscar comenta sobre sucesso de “Ainda Estou Aqui” e foto de Fernanda Torres: “Histórico”

Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, falou sobre o impacto do filme “Ainda Estou Aqui” e a...