Velório de Divaldo Franco reúne admiradores e familiares de médium nesta quarta, em Salvador

Publicado:

O velório do médium Divaldo Franco foi aberto no final da manhã desta quarta-feira (14), em Salvador, no ginásio de esportes da Mansão do Caminho, no bairro de Pau da Lima. Ele faleceu aos 98 anos, na noite anterior, por volta das 21h45, em sua residência.

As homenagens começaram às 9h e vão até às 20h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz, escolhido por ser o local onde também foi sepultado seu amigo, Tio Nilson de Souza Pereira.

Atendendo ao pedido de Divaldo, as cerimônias póstumas terão curta duração e serão simples, sem cortejo e com o caixão permanecendo fechado.

Nascido em 5 de maio de 1927, em Feira de Santana, Divaldo Franco foi um dos maiores divulgadores da doutrina espírita. Com uma trajetória que inclui mais de 20 mil conferências em 2.500 cidades e 71 países, ele se destacou como orador e escritor espírita.

Publicou mais de 260 obras, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Seus livros, traduzidos em 17 idiomas, abordam diversos temas espirituais e continuam a levar consolo e esperança a milhões de leitores ao redor do mundo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA e MP-BA enviam proposta de reestruturação do Judiciário no interior do estado para a AL-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) enviaram um conjunto de propostas à Assembleia Legislativa do...

Polícia prende três homens em Jequié por tráfico de drogas durante Operação Narke 5

Na sexta-feira (7), três homens foram detidos no bairro Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu durante a...

Barreiras ganha prêmio Justiça e Saúde do CNJ com projeto de atendimento ao transtorno do espectro autista

O município de Barreiras, localizado no oeste da Bahia, venceu o Prêmio Justiça e Saúde 2025, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)....