Mãe é presa suspeita de permitir que filha de 5 anos fosse estuprada por três namorados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

cadaaa

Uma mulher foi presa em Juazeiro, Bahia, por permitir que sua filha de 5 anos fosse estuprada por três namorados. Os homens também foram detidos.

Neste “Dia D da Operação Caminhos Seguros”, além da mãe e dos três envolvidos, outras dez pessoas foram presas em várias cidades, incluindo Salvador e Jequié, como parte de uma investigação mais ampla sobre crimes sexuais contra crianças.

O crime foi descoberto quando o pai da menina notou mudanças em seu comportamento. Através de uma escuta especial, a vítima confirmou os abusos sofridos desde os 3 anos de idade.


O delegado Thiago Rodrigues destacou a gravidade do crime, que geralmente ocorre em ambientes familiares, e enfatizou a necessidade de denunciar suspeitas de abuso.

As investigações mostram que a menina começou a sofrer abusos aos 3 anos.

Ele recomenda que pessoas próximas às crianças usem o Disque Denúncia 181 para reportar quaisquer suspeitas.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que as prisões estão sendo realizadas em diversos bairros de Salvador, com suporte da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes.

A operação é parte de uma mobilização nacional do Ministério da Justiça e conta com 50 policiais civis, apoiados por unidades especializadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PMBA apreende drogas, carregador e munições de fuzil em Eunápolis

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe policial deslocou-se ao Juca Rosa, no beco da Relia, em Eunápolis, para averiguar denúncias de tráfico...

Motociclista morre após batida com carro no Trevo do Anel Viário em Porto Seguro

Notícia: um motociclista morreu neste domingo (15) após uma colisão na BR-367, no trevo do Anel Viário, em Porto...