AMPEB elege nova diretoria com mais de 400 votos

Publicado:

A chapa “Unir, avançar e defender”, liderada pelo promotor de Justiça Lucas Santana, venceu as eleições da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB) na quinta-feira (15). Com 404 votos recebidos, a chapa foi a única a concorrer este ano. Entre os 428 votantes, foram registrados 15 votos em branco e nove nulos. Para o Conselho Consultivo, os eleitores escolheram Antônio Ferreira Villas Boas Neto (293 votos), Juliana Lopes Ribeiro Ferreira (250) e José Reis Neto (248).

O Conselho Fiscal terá Daniel de Souza Oliveira Neto (292), Horthênsia Fernandes Leão (272), Leandro Ribeiro de Matos Oliveira (270), Adriana Patrícia Cortopassi Coelho (255), José Emmanuel Araújo Lemos (240) e Felippe Augusto de Oliveira Borges (195).

“É um momento de grande felicidade! Agradeço à classe pela adesão ao projeto e pela confiança depositada; aos colegas que aceitam caminhar comigo nesta empreitada; e ao nosso eterno presidente Marcelo Miranda pelo apoio incondicional. Minha intenção é trabalhar intensamente para unir a classe, avançar no aprimoramento institucional e defender os direitos de nossos associados. Muito obrigado!”, expressou o presidente eleito, Lucas Santana.

Marcelo Miranda, o atual presidente, ressaltou que sua gestão focou em fortalecer o relacionamento com os associados e o Ministério Público, priorizando harmonia, respeito e transparência. “Conseguimos unir a classe, que busca melhorias. A transição para a gestão de Lucas já demonstra a satisfação dos membros com nosso trabalho. Esperamos que a nova administração seja de grande sucesso e estaremos sempre disponíveis para apoiar”, desejou Miranda.

A posse da nova diretoria está agendada para o dia 13 de junho, na sede do Ministério Público da Bahia, no CAB, em Salvador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nunes Marques e Benedito Gonçalves reforçam homenagem a ex-presidente do TJ-BA

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente...

Tremembé: por que a “cadeia dos famosos” está com os dias contados

O Complexo Penitenciário de Tremembé, recentemente em destaque na série da Prime Video sobre presos famosos, pode em breve deixar de ser conhecido...

STF declara inconstitucional lei de Goiás que criou 96 cargos comissionados no Judiciário estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, de forma unânime, que trechos de uma lei do estado de Goiás, que criava 96 cargos em...