“Coração em lágrimas”, diz Fernanda Brum sobre a morte do pai, Nélio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nélio Brum, pai de Fernanda Brum, faleceu aos 76 anos. A cantora gospel usou suas redes sociais na quinta-feira (15/5) para se despedir do pai, após meses de internação. Em março, ela celebrara sua alta do CTI.

“Com o coração em lágrimas, mas firmada na esperança que temos em Cristo, comunico o falecimento do meu amado pai Nélio Brum. Meu herói, meu melhor amigo, meu exemplo de força, fé e amor incondicional”, escreveu Fernanda.

Ela destacou que o céu ganhou uma pessoa especial: “Deus, em Sua soberania, decidiu que era hora de descansar aquele que tanto viveu para amar, ensinar e proteger”.

Sentimento

A artista expressou o legado do pai: “Meu pai foi mais do que palavras podem expressar. Ele foi presença, abraço, conselho, riso e joelho no chão com muita oração. Foi o reflexo do amor de Deus na minha vida”.

1 2860

1 2860

1 de 5

Nélio Brum estava internado há alguns meses

5 668

2 de 5

Nélio Brum tinha 76 anos

2 1805

3 de 5

“Coração em lágrimas”, diz Fernanda Brum sobre a morte do pai, Nélio

3 1308

4 de 5

Fernanda Brum posa ao lado do pai, Nélio Brum, no hospital

4 933

5 de 5

Fernanda Brum dá um beijo no pai, Nélio Brum

Ela compartilhou a dor da saudade, mas se confortou na certeza de que Nélio agora está “nos braços do Pai eterno, onde não há mais dor nem sofrimento. Como está escrito: ‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’ (2 Timóteo 4:7)”.

Ao final, mencionou a música que acompanhou sua mensagem, questionando: “Essa canção que você ouve no vídeo é meu coração sendo derramado pra Deus. Hoje, meu pai, meu melhor amigo, foi recolhido pelo Senhor. Como dizer adeus tão cedo?”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recesso do MPT na Bahia: prazos processuais suspensos de 20 de dezembro a 20 de janeiro

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia entrará em recesso de atividades regulares de 20 de dezembro de 2025 a 6 de...

Piloto de helicóptero da polícia baleado em operação tem alta após 9 meses

O comandante Felipe Marques, piloto do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deixou o hospital nessa segunda-feira (15/12), após nove meses...

Mãe de 66 anos sofre ao ver filha sem remédio para câncer de pele

Melanoma no DF: paciente luta por acesso a imunoterapia pelo SUS enquanto debate sobre incorporação avança No Distrito Federal, a paciente Sheylla dos Reis...