MP-BA, Polícias Civil e Militar alinham estratégias de segurança para o Ba-Vi do fim de semana

Publicado:

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), junto à Polícia Militar (PM-BA) e à Polícia Civil (PC-BA), promoveu uma reunião na quinta-feira (15) para desenvolver estratégias que garantam a segurança do clássico Ba-Vi, agendado para domingo (18), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 16h.

Durante o encontro, foram discutidas táticas para aprimorar a colaboração entre as instituições e estabelecer medidas preventivas, assegurando a integridade dos torcedores e a fluidez no entorno da arena, respeitando os direitos dos consumidores.

A promotora Karinny Peixoto, da Compor, destacou que “a atuação integrada visa soluções eficazes e coordenadas, enfatizando a prevenção de conflitos e a promoção da cultura de paz.”

Ela estava acompanhada do promotor Saulo Murilo de Oliveira, delegados da Polícia Civil e representantes de outras instituições que colaboram na segurança de grandes eventos esportivos.

whatsapp image 2025 05 15 at 15.19.03

Foto: Divulgação / MP-BA

Os promotores reafirmaram que, por meio dessa colaboração contínua, o MP estadual e as Polícias Civil e Militar garantem que o clássico se torne um momento de celebração esportiva, pautado pela ordem, respeito e proteção dos direitos de todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa no interior baiano suspeita de aplicar golpes com falsos trabalhos espirituais

Uma mulher de 50 anos foi detida em flagrante em Euclides da Cunha, na Bahia, acusada de aplicar golpes de estelionato através de...

Homem morre em UPA de Feira e polícia apura suspeita de intoxicação por metanol, diz site

Um homem de 56 anos, Marcos Evandro Santana da Costa, faleceu na madrugada de sexta-feira, 3, após ser levado à Unidade de Pronto...

PF prende 2 em ação contra fraudes em empréstimos consignados; caso foi descoberto em Morro do Chapéu

Duas pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra fraudes em empréstimos consignados na Bahia, que tinham como vítimas aposentados...