Brunna Gonçalves revela frustração em parto: ‘Fiz o que eu pude’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nos stories do Instagram, Brunna Gonçalves compartilhou um vislumbre emocionante, porém desafiador, do parto da pequena Zuri, sua filha com a renomada cantora Ludmilla. A maternidade tem sido uma jornada repleta de altos e baixos, e, a poucos dias do nascimento, Brunna revelou uma frustração: o desejo por um parto natural que não se concretizou.

No vídeo, ela explicou com sinceridade: “Desde o início, meu sonho era ter um parto normal, e me preparei intensamente para isso. Fiz fisioterapia pélvica, pilates, tudo que estava ao meu alcance para facilitar o processo.” Infelizmente, mesmo com toda a sua determinação, fatores fora de seu controle influenciaram o desfecho.

“Na minha última ultra antes de viajar, Zuri estava com a posição ideal. Mas, ao fazer a primeira ultra em Miami, para minha surpresa, descobri que ela havia desvirado. Isso pode acontecer, mas foi realmente frustrante.” O parto ocorreu em um hospital em Miami, e essa escolha foi uma decisão conjunta das duas mamães.

Após a cesárea, Brunna compartilhou os desafios da recuperação: “Deitar de forma confortável é possível, mas qualquer esforço me causa desconforto. Andar por muito tempo é complicado, e o simples ato de ir ao banheiro se tornou um verdadeiro desafio.” Apesar das limitações físicas, ela encontrou suporte valioso. “Minha rede de apoio é espetacular. Minha mãe, minha sogra, Ludmilla e outros familiares têm sido fundamentais nessa nova fase da nossa vida. Isso tem tornado os primeiros dias com Zuri mais leves e tranquilos”, confidenciou Brunna.

Ela finalizou ressaltando a importância da presença dos entes queridos neste início de jornada materna, transformando um momento desafiador em uma experiência de aprendizado e amor. Agora, ela vive os altos e baixos da maternidade com o apoio da família e a esperança de dias cada vez mais felizes à frente.

E você, já passou por uma experiência semelhante? Compartilhe suas histórias e reflexões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Acabou o sofrimento, agora é pedir justiça’, diz mãe de mulher atropelada e arrastada

Morreu na véspera de Natal, por volta das 19h, a jovem Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de atropelamento seguido de arrastamento no Parque...

Réveillon do Rio deve movimentar R$ 3,34 bilhões, valor 6% superior à última virada

Réveillon no Rio de Janeiro promete movimentar 3,34 bilhões de reais, com um crescimento de 6% em relação à virada de 2024 para...

Quem era a mulher arrastada na Marginal Tietê que morreu nesta quarta-feira

Tainara Souza Santos, 31 anos, mãe de dois filhos, trabalhava como vendedora autônoma em uma plataforma de comércio online e lutava para sustentar...