Bia Haddad bate norte-americana e segue viva no WTA de Estrasburgo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A vitória do Brasil ressoou energicamente nas quadras de Estrasburgo! Beatriz Haddad Maia, a talentosa tenista brasileira, conquistou uma importante vitória ao derrotar a norte-americana Ashlyn Krueger na manhã desta quarta-feira, 21, durante as oitavas de final do WTA 500. Com esse triunfo, Bia retorna às quartas de final de um torneio da WTA após um longo hiato de sete meses.

Atualmente ocupando a 23ª posição no ranking mundial, Bia dominou a partida, mostrando um jogo incisivo e focado. Com parciais de 7/6 (3) e 6/3, a tenista não deu oportunidade à 34ª colocada, Krueger, e o embate se estendeu por 1h49min, principalmente devido ao equilíbrio do primeiro set, que trouxe emoção à disputa.

Agora, a atleta se prepara para o próximo desafio, onde enfrentará a vencedora do duelo entre a norte-americana Emma Navarro, 9ª do mundo, e a russa Anna Blinkova, 65ª. Este é um passo crucial na busca por uma vaga nas semifinais de Estrasburgo, e a expectativa está alta para o que está por vir.

Apesar de enfrentar uma temporada desafiadora, acumulando cinco vitórias e 14 derrotas, Bia Haddad demonstra resiliência e determinação. Ela enfrentou um momento difícil, incluindo uma série de nove derrotas consecutivas neste ano, mas essa recente vitória pode marcar uma virada em sua trajetória na competição.

Fique atento às próximas partidas e compartilhe esta notícia animadora com seus amigos! Que tal deixar seu comentário sobre a performance da Bia? Estamos torcendo por ela!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que se sabe sobre a corretora que desapareceu após descer ao subsolo de prédio em GO

Desaparecimento de Daiane Alves Souza, 43 anos, corretora de imóveis, está sob investigação da Polícia Civil de Goiás. O caso ocorre em Caldas...

Fila de espera no INSS bate recorde com Lula e chega a quase 3 milhões de pedidos

Resumo SEO: as filas do INSS atingiram 2,96 milhões de requerimentos pendentes em novembro de 2025, com 933 mil aguardando a concessão do...

Genial/Quaest: Após a ação na Venezuela, 58% dos brasileiros temem que os EUA façam algo parecido no Brasil

Genial/Quaest: 58% temem intervenção dos EUA no Brasil; 46% aprovam ação na Venezuela, aponta pesquisa A Genial/Quaest divulgou, nesta quinta-feira, 15 de janeiro de...