‘Tá na Hora’ despenca em audiência após nova regra de Daniela Beyruti

Publicado:

Deu ruim?

A nova abordagem de Daniela Beyruti para o SBT resulta em queda de audiência

No último dia 20, a audiência do programa “Tá na Hora” atingiu um novo patamar de desânimo. A nova direção de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, visava transformar a programação, mas, contrariamente ao esperado, resultou em uma queda de 10% no número de telespectadores.

Imagem do programa 'Tá na Hora'
Imagens da nova direção de programação destacam sua proposta diferenciada. Foto: Reprodução/SBT

Com uma média de apenas 2,9 pontos, o programa não conseguiu rivalizar com o “Cidade Alerta”, que alcançou 7,3 pontos, enquanto a Globo liderava com impressionantes 20,6 pontos, segundo dados do Ibope divulgados pelo TV Pop.

A nova regra de Beyruti proíbe os jornais da emissora de abordarem acontecimentos violentos, focando em conteúdo mais ameno, como prestação de serviço e temas relacionados a celebridades. No entanto, essa formulação parece não ter ressoado com o público, levando a uma queda considerável na audiência.

Record se prepara para reagir

O impacto das novas diretrizes do SBT está fazendo ondas na concorrência, especialmente na Record, que já se articula para dar um contragolpe. Com mudanças a serem implementadas em sua grade, rumores indicam que a emissora do bispo Edir Macedo está considerando ajustes estratégicos após a estreia da nova programação do SBT, marcada para começar em partes a partir do dia 26 de maio.

A Record planeja uma abordagem cuidadosamente pensada, especialmente para a programação da manhã, onde o SBT reestabelecerá o “Bom Dia & Cia” e introduzirá o “Olha Você”, com Luiz Bacci à frente.

Participe e compartilhe sua opinião

Como você vê essas mudanças na programação do SBT? A nova abordagem trará um público novo ou a audiência continuará a descer? Deixe seu comentário e compartilhe suas impressões!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos envolvidos na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco em SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo que resultou na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco,...

Brasil já tem 127 casos suspeitos de intoxicação de metanol, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste sábado (4) que são 127 os casos suspeitos de intoxicação por metanol no Brasil. Segundo...

Itamaraty afirma reconhecer esforços pela paz na Faixa de Gaza

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil divulgou uma nota na madrugada deste sábado (4) sobre o plano de cessar-fogo anunciado pelo presidente...