PRF apreende mais de 28 kg de cocaína em trecho da BR-135 de Barreiras

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta sexta-feira (23), um desfecho surpreendente ocorreu nas estradas do Extremo Oeste baiano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma impressionante carga de **28,15 quilos** de cocaína em um trecho da BR-135, em Barreiras. O entorpecente, astuciosamente escondido, foi descoberto em um compartimento oculto, estrategicamente posicionado atrás do aparelho multimídia de um veículo de passeio.

Tudo começou quando os agentes da PRF, em uma fiscalização rotineira no km 169, perceberam sinais de adulteração no painel do carro abordado. A desconfiança levou a uma investigação mais detalhada, que revelou o engenhoso esconderijo contendo **26 tabletes** da droga, somando mais de 28 kg. A complexidade da operação não se limitou à apreensão da substância; o veículo e seus ocupantes foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Barreiras.

Essa ação é parte da **Operação Lockdown**, um esforço colaborativo que envolve as secretarias da Segurança Pública (SSP-BA) e da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), reforçando o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter as estradas mais seguras. A saga não termina aqui; a luta contra o crime organizado continua. O que você acha dessa atuação da PRF? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado realiza pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia

Otávio Santos A pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia 2026 é realizada pelo Governo do Estado, por...

Carnaval Social reúne mais de 300 pessoas no Centro Histórico e reforça importância do cuidado em liberdade

Mais uma edição do Carnaval Social tomou as ruas do Centro Histórico de Salvador nesta terça-feira (10), reunindo cuidado, acolhimento e defesa de direitos...

Deputado bolsonarista é condenado por vandalismo em outdoor com críticas a Bolsonaro em Salvador

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) foi condenado a pagar R$ 5 mil ao Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional...