Ana Hickmann pede prisão do ex-marido; saiba o motivo

Publicado:

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, um dos casais mais acompanhados da mídia brasileira, estão no centro de mais uma controvérsia judicial. Recentemente, Ana fez um pedido de prisão contra o ex-marido, alegando o não pagamento da pensão alimentícia para o filho, Alezinho, de apenas 11 anos. Essa decisão, segundo a revista Quem, ocorre em meio a uma série de desavenças que se intensificaram desde a separação do casal.

Os advogados de Ana afirmam que Alexandre possui fontes de renda, como palestras e participações em podcasts, porém não repassa os valores necessários para o sustento do filho. A apresentadora agora assumi sozinha as despesas da criança. O pedido de prisão foi formalizado no dia 20 de maio, após a constatação de que Alexandre não estava cumprindo o acordo judicial que estipulava um pagamento mensal de R$ 4.500,00.

De acordo com a legislação, a prisão por atraso no pagamento da pensão alimentícia pode ser solicitada quando existem três ou mais parcelas em aberto. O juiz, então, poderá determinar que o devedor cumpra de um a três meses de detenção em regime fechado. Porém, ele pode ser liberado assim que regularizar a situação financeira, seja quitando a dívida ou com um acordo mútuo.

As tensões entre os ex-cônjuges não são novidade. Desde o fim do casamento em 2023, Ana acusou Alexandre de agressão durante uma discussão na cozinha de sua residência. Além disso, a apresentadora revelou que o ex-marido falsificou sua assinatura para contrair empréstimos sem seu conhecimento, resultando em dívidas significativas. Essa sequência de eventos marca uma fase conturbada na vida do casal, agora exposta nas páginas das revistas e sites de notícias.

A história de Ana e Alexandre nos lembra que, por trás das câmeras, existem conflitos e desafios que as celebridades enfrentam no seu cotidiano. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança das Casas Bahia é morto com tiro na cabeça durante assalto em SP

Na noite da quarta-feira, 12 de novembro de 2025, um segurança de 48 anos, que trabalhava nas Casas Bahia, foi assassinado durante um...

Incêndio atinge hospital em Fortaleza e bebês são transferidos para outras unidades

Um incêndio de grandes proporções afetou o Hospital Estadual César Cals, em Fortaleza, durante a manhã desta quinta-feira (13). As chamas, que começaram...

O que é o golpe do ‘chupa-cabra’, aplicado por criminosos em SP para roubar idosos

Em uma operação recente, a Polícia Civil de São Paulo prendeu cinco pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que aplicava o...