Macron nega briga com esposa após vídeo viral no Vietnã: ‘Estávamos brincando’

Publicado:

Em um momento peculiar durante sua visita a Hanói, o presidente francês, Emmanuel Macron, viu um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, filmadas no último domingo, sua esposa, Brigitte Macron, é vista empurrando o rosto dele com as mãos logo que a porta do avião presidencial se abriu. O gesto surpreendeu Macron, que, ao descer da aeronave, tentou agir com naturalidade enquanto acenava para a imprensa.

Apesar da situação inusitada, o líder francês se apressou em esclarecer os rumores de briga entre o casal. Durante uma coletiva de imprensa, ele assegurou que tudo não passou de uma brincadeira. “Estamos sempre nos divertindo juntos”, afirmou, pedindo calma ao público em relação à interpretação do vídeo. Seu gabinete, que inicialmente questionou se as imagens eram autênticas, acabou confirmando sua veracidade.

Colaboradores de Macron reforçaram que a cena retratava um momento de cumplicidade e descontração, um prelúdio ao início da agenda oficial de sua viagem ao Sudeste Asiático. O Vietnã marca a primeira parada de uma jornada que incluirá Indonésia e Singapura, onde o presidente estará se envolvendo em importantes diálogos diplomáticos.

O episódio levantou especulações, mas Macron e Brigitte parecem ter convertido uma situação potencialmente embaraçosa em mais uma demonstração de sua personalidade dinâmica e leve. O que você acha desse gesto do casal? Compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Acordo sobre tarifaço pode sair na próxima semana’, diz Vieira após encontro com Rubio

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, se encontrou nesta quinta-feira (13) com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco...

Brasileira morre após levar soco de homem em rua de Buenos Aires

Maria Vilma das Dores Cascalho da Silva, de 69 anos, perdeu a vida após ser agredida por um homem em situação de rua...

ONU denuncia maus-tratos de palestinos em prisões israelenses

O Comitê contra a Tortura da ONU expressou, nesta terça-feira (11), sua preocupação com os "maus-tratos sistemáticos e generalizados" de palestinos em prisões...