Morre comunicador em Alagoinhas após sofrer infarto; radialista fazia críticas a servidor municipal

Publicado:

A cidade de Alagoinhas, no Agreste baiano, está em luto após a repentina morte do comunicador Marcus Aragão, aos 58 anos, na última quarta-feira (28). O renomado radialista, conhecido por seu estilo provocador e suas críticas contundentes à administração pública, faleceu em decorrência de um infarto.

Marcus Aragão, que mantinha um programa de rádio e um site de notícias, não hesitava em denunciar irregularidades e abusos por parte de servidores municipais. Na véspera de sua morte, ele postou um vídeo expondo um funcionário da prefeitura, que supostamente o difamava após suas duras críticas sobre o caótico trânsito da cidade.

Apesar de sua determinação e paixão pela política, Aragão tentou um lugar na Câmara Municipal nas últimas eleições, mas não teve sucesso. Sua voz, no entanto, será lembrada por muitos, principalmente aqueles que buscavam um espaço para suas inquietações e lutas sociais.

O sepultamento do comunicador está agendado para as 16h desta quinta-feira (29) no cemitério da Praça da Saudade, onde amigos, familiares e admiradores se reunirão para prestar as últimas homenagens a um homem que se dedicou a dar voz ao povo.

Neste momento de reflexão, convidamos você a compartilhar suas memórias e sentimentos sobre Marcus Aragão. Como sua voz influenciou sua vida ou a de sua comunidade? Deixe sua mensagem nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Binho Galinha alega ilegalidades e alerta para “precedente perigoso” após AL-BA manter prisão

Na última sexta-feira (10), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) decidiu manter a prisão preventiva do deputado Binho Galinha (PRD). Ele é investigado...

Autor de atropelamento de trabalhador em obra no Sul da Bahia é preso; vítima segue em estado grave

Um homem suspeito de atropelar um trabalhador durante uma obra entre Itabuna e Ilhéus, no Sul da Bahia, foi preso nesta quarta-feira, dia...

Lore Improta e Léo Santana são homenageados pela OSID por doação de mais de R$ 1 milhão em prol da saúde na Bahia

Lore Improta e Léo Santana receberam uma honraria das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) por sua contribuição significativa, que ultrapassa os R$ 1...