Presidente do TRT-BA faz apelo para evitar greve dos rodoviários em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com a ameaça de uma paralisação iminente que pode desestabilizar o transporte público em Salvador, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA), desembargador Jéferson Alves da Silva Muricy, fez um apelo contundente durante uma audiência de conciliação realizada na terça-feira (28). O magistrado enfatizou os graves impactos que uma greve pode causar, não apenas na economia local, mas essencialmente na vida dos cidadãos que dependem dos ônibus para se locomover diariamente.

Durante sua fala, Muricy reiterou a posição do TRT5 como mediador neste processo decisivo, mencionando que a audiência representa a continuidade das conversas já iniciadas com a Superintendência Regional do Trabalho. “Estamos nos esforçando intensamente para alcançar uma conciliação que impeça a greve, cientes dos efeitos adversos que ela traria em vários aspectos econômicos, sociais e humanos,” declarou.

O desembargador destacou que a paralisação não impactaria apenas o transporte, mas também prejudicaria trabalhadores, mães, estudantes e outros usuários que dependem exclusivamente dos ônibus para suas atividades diárias. “Isso gera um dano significativo à sociedade,” enfatizou, fazendo um apelo ao respeito pelo interesse público e à colaboração mútua para evitar este cenário de crise.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra momento exato em que homem tirou arma de atirador em ataque que deixou 11 mortos em Sydney

Um registro mostrou o momento exato em que um homem desarma o atirador que matou ao menos...

Delegado que perdeu perna após tiro em megaoperação no Rio recebe alta

O delegado Bernardo Leal, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), recebeu alta neste sábado (13/12) após 46 dias internado....

Filho é preso após matar o pai a golpes de enxada em fazenda na zona rural de Guaratinga

Guaratinga: Na noite de sexta-feira, 12, um crime violento ocorreu na região rural...